Foto:Por Edmundo Ubiratan | Imagens: Divulgação em 25 de Julho de 2019 às 09:00
15/08/2019 17:42
Primeiro 777 com novo interior da Latam entra em serviço
Aeronave recebeu nova classe executiva e melhorias na cabine econômica

A Latam Airlines Brasil iniciou a operação com o primeiro Boeing 777-300 equipado com as cabines de passageiros remodeladas, com nova configuração que segue o padrão adotado pelo grupo Latam.

A aeronave (PT-MUD) foi reformulada em Abu Dhabi e, até o fim do primeiro trimestre de 2020 todos os outros nove 777-300 serão modernizados. A reformulação permitiu a instalação de um novo layout de cabine nas três classes, melhorando a ergonomia e alguns serviços, como poltronas que viram camas na classe executiva.

 

“Temos a cabine executiva com confortáveis assentos que reclinam 180 graus (full flat) e oferecem acesso livre ao corredor, proporcionando total privacidade, além de telas individuais de 18 polegadas”, diz Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

O projeto de renovação de cabines de 200 aeronaves, aproximadamente dois terços da frota global do Grupo Latam é o maior investimento da história da companhia voltado para serviços, com investimentos cerca de US$ 400 milhões. De acordo com a companhia, quase metade deste valor se destina à reformulação das cabines dos aviões que atendem ao mercado brasileiro.

 

A Latam vem se modernizando na busca de se manter competitiva em relação a rivais na Europa e Estados Unidos, que oferecem serviços premium em diversas classes de cabine.

Texto/Fonte: Boletim Semanal AERO Magazine