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G600 TXI
Cód. Item: #22
Modelos:
7" Retrato
10,6" Paisagem
7" Paisagem
Soluções de tela sensível ao toque.
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G600 TXI

Soluções de tela sensível ao toque de cockpit de vidro escaláveis




  • As telas LCD sensíveis ao toque de 10,6" e 7" brilhantes e nítidas oferecem escalabilidade e flexibilidade líderes do setor em uma ampla variedade de configurações de painel

  • Atende aos níveis mais altos de garantia de software necessários para aeronaves Parte 23 Classe 3 (MTOW entre 6.000 lbs e 12.500 lbs)

  • Sistema de indicação do motor (EIS) opcionalmente disponível em telas de 7" ou tela de 10,6" com faixa de dados de tela dividida

  • O mapeamento HSI aprimora a consciência situacional com detalhes de mapas geográficos semelhantes a MFD, clima, exibição de tráfego e muito mais - sobrepostos na parte HSI da exibição primária de voo (PFD)

  • Interfaces com aviônicos e pilotos automáticos populares, oferecendo continuidade total do sistema de tela sensível ao toque com nossas séries GTN ™ 650, GTN 750 e GTN Xi¹

  • Compatibilidade total com os sensores originais do sistema G600 para um caminho de atualização simplificado e econômico



 



O G600 TXi é uma revolução em displays de voo retrofit. Ele possui um design de tela sensível ao toque de folha limpa e se baseia nos recursos comprovados de nossa série original de visores de vidro G600 para oferecer a você uma ampla variedade de recursos, opções e possibilidades de layout de painel. Ele também inclui software de sistema que atende aos níveis de garantia mais altos exigidos para aeronaves FAR Part 23 Classe 3 (tipicamente aeronaves de pistão ou turbina pesando entre 6.000 lbs e 12.500 lbs). Apoiado por nossa equipe de suporte ao produto nº 1 do ranking, a atualização do G600 TXi facilita trazer a tecnologia de última geração para praticamente qualquer cockpit que você possa pilotar sem uma classificação de tipo.



Usar o vidro ficou mais fácil



As telas sensíveis ao toque de vidro G600 TXi se integram ao GTN XiSérie GPS/Nav/Comm com tela sensível ao toque¹ para fornecer uma solução de conjunto de vidro totalmente certificada - com sistema(s) de referência de atitude/direção (AHRS) confiáveis ​​substituindo os giroscópios mecânicos de estilo antigo e propensos à manutenção em seu sistema. Disponível nas orientações retrato ou paisagem de 7” – e em um formato horizontal maior de 10,6” – os monitores G600 TXi oferecem uma variedade de configurações para se adequar ao seu painel e orçamento. Em uma única instalação de 10,6”, o display acomoda recursos de PFD e MFD na mesma unidade. Motor opcional, combustível e leituras elétricas (EIS) para motores de pistão também podem ser vistos em uma faixa vertical ao lado do PFD/MFD. Um segundo display de 10,6” pode ser dividido em 80/20 ou 40/40/20 para acomodar as funções MFD e EIS, permitindo que o PFD mostre dados de voo em tela cheia. O formato retrato de 7” pode atuar como um PFD dedicado (com mapa HSI),2 . E o formato paisagem de 7” pode ser configurado para fornecer informações PFD dedicadas, EIS ou MFD/EIS 2 de tela dividida .



Opções de configuração flexíveis



Ao configurar seu sistema, você pode misturar e combinar até quatro das telas de toque de alta resolução em seu cockpit. Ou você pode começar com um único monitor retrato de 7” servindo como seu PFD e expandir as capacidades do sistema adicionando monitores G600 TXi adicionais. A variedade de tamanhos de tela e orientações de exibição do G600 TXi pode suportar uma infinidade de configurações de cockpit aprovadas e mais de 600 marcas e modelos de aeronaves. E cada monitor oferece a capacidade de ter um AHRS integrado junto com um módulo de computador de dados aéreos (ADC) integrado na parte traseira da unidade de exibição. Como opção adicional para montagem remota, está disponível um sistema de referência de rumo combinado de dados aéreos e atitude (ADAHRS) ou unidades AHRS e ADC estão disponíveis separadamente. Para aeronaves já equipadas com os displays de voo originais da série G600,



Indicações de motor autônomo ou integrado



Seja integrado em uma tela dividida em uma tela de 10,6” ou mostrado em uma tela de 7”, os dados de monitoramento do motor e do combustível são fáceis de acessar e interpretar com o G600 TXi. O sistema de informações do motor opcional é compatível com os motores Lycoming ou Continental de 4 a 6 cilindros mais populares (sejam normalmente aspirados ou turboalimentados) e pode fornecer suporte para aeronaves monomotoras e bimotoras. Também é compatível com alguns turboélices individuais e duplos equipados com PT-6, incluindo Cessna 208/208B, Daher TBM 700/850, Piper PA46 310P/350P JetPROP/500TP Meridian, King Air 90 series, Cessna 425s e alguns turboélices Piper Cheyenne.



Em aeronaves a pistão, o EIS fornece indicações em tempo real e suporte para o modo de assistência enxuta, avisos ao piloto, quantidades de combustível e muito mais, permitindo otimizar a economia de combustível enquanto mantém alta eficiência e desempenho de seu(s) motor(es). Em aeronaves bimotoras, o TXi EIS pode exibir sua escolha de medidores de barra ou medidores de mostrador de ponteiro duplo para uma interpretação mais clara em uma tela dividida. E em turboélices, você verá dicas visuais claras para indicar faixas operacionais normais, temporizadores de limite, cuidados e excedências - incluindo torque, RPM da hélice, porcentagem Ng e temperatura da turbina entre estágios com base na condição atual da aeronave. O TXi EIS também oferece um atalho na inicialização para inicializar a sincronização de combustível-computador, e você pode definir alertas de cautela para avisá-lo sobre desequilíbrios de combustível - ou quando estiver próximo dos limites de excedência. Mais,





 



Tecnologia de tela sensível ao toque de última geração   



Aproveitando a experiência adquirida na concepção e colocação em campo de milhares de monitores de voo integrados, a Garmin construiu a série TXi desde o início. Os monitores apresentam uma interface de menu intuitiva que permite usar botões familiares e/ou entradas de tela sensível ao toque para acessar rapidamente as funções, visualizações de tela e outras informações de voo que você deseja ver. Processadores poderosos de núcleo duplo aumentam os recursos de exibição gráfica do sistema — com zoom, panorâmica e renderização de mapas mais rápidos. Além disso, as fontes modernizadas e a luz de fundo oferecem melhor legibilidade e maior clareza da tela para ajudar a aliviar sua carga de trabalho visual durante o voo.



Num relance



 



O mapeamento HSI ajuda a focar sua digitalização



Para fornecer ainda mais consciência situacional, o G600 TXi inclui recursos de mapeamento HSI nas configurações de tela de 7” retrato e 10,6”, que colocam uma visão de mapa em perspectiva semelhante a MFD na parte HSI do seu PFD. Além do mapa geográfico, a visualização do mapa HSI também pode suportar a sobreposição de imagens NEXRAD e entradas meteorológicas de datalinks ADS-B e SiriusXM ® . Sobreposições adicionais incluem diagramas de aeroportos SafeTaxi ® , tráfego, terreno e muito mais. O controle de mapa HSI e a navegação na tela são rápidos, graças a uma inovação da Garmin que permite aumentar ou diminuir o zoom no mapa, usando um gesto simples e natural de deslizar um dedo.



 



Visão sintética vem como padrão



Nossa tecnologia de visão sintética 3-D SVT ™ vem pré-instalada em seu sistema G600 TXi. Usando modelagem gráfica sofisticada, o SVT fornece uma visão em perspectiva de realidade virtual de recursos terrestres e aquáticos, obstáculos e tráfego opcional - todos mostrados em relativa proximidade de sua aeronave. Assim, ao invés de olhar para o PFD, você terá a sensação de olhar através dele, para “ver” o que está além do nariz de sua aeronave. O SVT aprimora claramente sua visão dos dados de voo primários, fornecendo um quadro de referência visual realista - especialmente em condições IFR sólidas ou condições VFR noturnas/marginais.





 



Integração aviônica de alto nível



O G600 TXi foi projetado para fazer interface com uma ampla gama de equipamentos aviônicos, incluindo nossa série digital GFC™ 600 e outros pilotos automáticos populares instalados em aeronaves de pistão e turbina FAR Part 23. Você pode usar as telas sensíveis ao toque do G600 TXi para controle/exibição de entradas de direção, curso e fonte de navegação, bem como anúncios de modo de piloto automático - incluindo indicações aprimoradas para modos IAS e VS em pilotos automáticos GFC 600 que mostram erros sólidos quando ativos e vazios quando inativos - e mais (com entradas compatíveis). E se o bug de direção estiver fora de vista no cartão de bússola PFD de paisagem de 7", as setas de indicação fora de escala mostram a direção do bug para melhorar sua consciência situacional e impedir que o piloto automático mude a direção de curva durante curvas de 180 graus.



Como opção, controladores PFD dedicados separados também estão disponíveis em cinco layouts de controle diferentes para continuidade com o sistema de piloto automático específico instalado na aeronave. O G600 TXi também oferece capacidade de integração avançada com os navegadores da série GTN Xi, proporcionando total continuidade de tela sensível ao toque entre as funções de navegação, comunicação e exibição de voo em seu painel; você pode até mesmo sintonizar as frequências de rádio ativas e de espera diretamente da página de informações do waypoint da tela de seu voo.



Em situações de desligamento do motor de emergência, o G600 TXi com recursos EIS permite Smart Rudder Bias em gêmeos de pistão selecionados quando emparelhado com o GFC 600 com a opção de amortecedor de guinada. E em singles de pistão, o G600 TXi suporta a funcionalidade de navegação de saída do motor Smart Glide™ quando emparelhado com um navegador da série GTN Xi. Uma vez ativado, o G600 TXi ainda exibe um painel de dados Smart Glide com informações do aeroporto, bem como um anel de alcance de planeio no mapa.





Redundância adiciona garantia



Para maior tranquilidade em sistemas onde vários monitores são instalados, o G600 TXi foi projetado para entrar em um modo reversível – permitindo que um único monitor de 7” retrato ou 10,6” apresente a instrumentação primária de voo e as indicações do motor (se equipado com EIS) – no improvável em caso de falha ou desligamento de outro monitor Os monitores também possuem receptores GPS de backup integrados, fornecendo redundância caso o navegador GPS principal do seu sistema falhe.





 



Conectividade do cockpit do Connext



Para uma funcionalidade ainda mais fácil de usar, combine seus monitores G600 TXi com um navegador da série GTN 650 ou GTN 750 ou GTN 650Xi ou GTN 750Xi e nosso Flight Stream 510gateway sem fio¹. Essa configuração permite a conectividade do cockpit sem fio Connext, que permite transmitir informações em tempo real entre seus aviônicos e dispositivos móveis compatíveis que executam os aplicativos Garmin Pilot, ForeFlight Mobile ou FltPlan Go. Isso transforma seu tablet ou smartphone em uma verdadeira interface de cockpit. Você pode usar seu dispositivo móvel para criar planos de voo quando e onde for conveniente e, em seguida, transferir facilmente os dados para seus aviônicos quando chegar ao aeroporto. Você também pode transmitir sem fio informações meteorológicas, de trânsito, de atitude e muito mais de seus aviônicos para seu dispositivo compatível³. Além disso, usando o Database Concierge via Flight Stream 510, você pode transferir sem fio bancos de dados de aviação baixados para o aplicativo Garmin Pilot em seu dispositivo móvel para seu sistema GTN 650/750 e G650Xi/750 TXi e G600 TXi.



 



Adicionar espera, clima, trânsito e outras opções



O emparelhamento do G600 TXi com um instrumento de voo eletrônico GI 275 adiciona recursos de indicador de atitude em espera ao seu painel. Os monitores sincronizam até mesmo os erros de direção e velocidade do ar para facilitar a transição para o instrumento de espera. O G600 TXi também se integra perfeitamente a uma variedade de sensores e links de dados opcionais para oferecer suporte aos mais recentes recursos de monitoramento de clima e tráfego. Nosso radar colorido integrado GWX™ 75 com capacidade Doppler apresenta um design de estado sólido confiável, bem como recursos opcionais de detecção de turbulência e supressão de interferência no solo. Para pilotos voando nos EUA, nossos transponders ADS-B multifuncionais da série GTX ™ 345 fornecem acesso fácil ao clima ADS-B sem assinatura e serviços avançados de tráfego de link duplo. Além disso, instalando um GDL® 69A com seu sistema, você pode adicionar canais de entretenimento de áudio e clima via satélite SiriusXM acessíveis por via terrestre e aérea à mistura (assinaturas necessárias). Para uma solução mundial de datalink, nosso receptor GSR 56 fornece dados meteorológicos e imagens de radar por meio darede global de satélites Iridium ® . E para vigilância de tráfego ainda mais avançada em espaço aéreo de alta densidade, o G600 TXi integra-se a sistemas TAS ou TCAS selecionados, incluindo nossa família GTS™ de produtos de vigilância de tráfego. Além disso, o TXi também suporta várias opções de entrada de vídeo que permitem que o MFD funcione como um monitor de vídeo de câmera ao vivo.





 



 



É bom ser lembrado



Para ajudá-lo a manter as coisas do jeito que você gosta, suas configurações individuais de perfil de piloto no G600 TXi podem ser salvas no sistema ou carregadas em um cartão SD removível. E isso significa que você também pode levar suas configurações com você para outra aeronave equipada com G600 TXi. Os pilotos que operam dentro de um departamento de voo apreciarão especialmente esse recurso. Suas configurações preferidas para luz de fundo, configurações de mapa e muito mais podem ser configuradas em seu perfil personalizado, permitindo que você restaure facilmente suas preferências do sistema antes de cada voo.





 



Saiba mais sobre o G600 TXi



Com a aprovação de instalação disponível para centenas de modelos de aeronaves, a adaptação do seu cockpit com o G600 TXi é uma proposta simples e abrangente. Você pode selecionar entre uma ampla variedade de formatos de exibição. E não importa qual configuração você escolher, você voará com a tranquilidade que vem com uma garantia de 2 anos líder do setor, apoiada por nossa premiada equipe de suporte ao produto. Consulte o centro de instalação autorizado da Garmin para obter mais informações sobre como agendar a atualização do G600 TXi para sua aeronave.



 



¹Pode ser necessário hardware adicional e é vendido separadamente

O formato MFD/EIS de tela dividida de ²7” está disponível apenas para aeronaves monomotor a pistão

3 A transmissão meteorológica requer datalink ADS-B ou SiriusXM compatível; fluxo de tráfego requer datalink ADS-B compatível


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